Tudo tem uma razão de ser

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Já em outras escalas em Doha me tinha perguntado porque razão eram os lavatórios nos lavabos do aeroporto tão baixos. Como não encontrei nenhuma razão mais óbvia, depreendi que era pelo facto dos locais serem de estatura mais baixa.

No entanto, desta vez fui esclarecido. Tendo comido uma sandes no “Costa Coffee”, vou aos lavabos para me refrescar e lavar a dentadura

Começo eu a escovar os dentes quando um indivíduo de veste branca se junta a mim começando a lavar as mãos. Depois das mãos começa a lavar os braços até aos cotovelos. Até aí tudo bem, nada de anormal. Era um tipo muito asseado, vá.
Eis que quando de repente, e enquanto me olha com um olhar divertido por eu estar a usar o lavatório para lavar os dentes, desata a lavar um pé. Olho em frente para o espelho e vejo esta imagem dum tipo a lavar os dentes e o outro a lavar os pés e, não sei porquê, espero ver o John Cleese entrar a qualquer momento.

Como diriam os Monty Python: “And now for something completely different”!

P.S. Para os que se perguntam, sim, acabou por lavar o outro pé também.

0 comentários: