Male, dia 1

domingo, 28 de setembro de 2008

Male, dia 1

Ah....um banho...coisa fantástica. Se não estivesse preguiçoso, ainda fazia a barba...pode ser que me apeteça daqui a bocado :D. O hotel, após uma viagem a uma espelunca (primeiro “hotel” onde me levaram) com direito a baratas mortas de pernas pro ar e um cheiro a mofo que dava cabo de qualquer um (suspeito que deu cabo da barata), é um bom hotel segundo os nossos padrões. Não volto a fazer check-in num hotel sem pedir para ver o quarto primeiro!!!
Chegada a hora do jantar, foi a vingança do chinês. Foi, a todos os níveis, um jantar vertiginoso. Em primeiro lugar foi-o literalmente, pois fica no nono andar e eu preferi ficar à varanda para evitar o ar condicionado. Basta dizer que se a faca me escorregasse, ainda fazia a barba a um tipo na rua! Para aumentar a vertigem da coisa, de repente começam as orações do ramadão amplificadas por um qualquer sistema sonoro duma mesquita. Voltem, sinos da igreja da Lagoa, estão perdoados. Mas enfim, por 15 dólares ataquei o buffet e depois de 4 pratos principais e uma frutinha, dei-me por satisfeito. Esta mania de cobrarem 10% de taxa de serviço sobre tudo é irritante. Especialmente porque quem me serviu no buffet fui eu!
Infelizmente, o servidor deles está com problemas e como é sábado e ainda por cima Ramadão, cheira-me que não postarei estas crónicas tão cedo. Vou deitar-me na cama que está com um aspecto fantástico ;)
Amanhã acabo as formalidades no escritório da empresa, faço exames médicos e vou finalmente para o resort conhecer o meu local de trabalho e os novos colegas. Estou curioso! Até lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Coitadinhas das baratas - LOL

E, ja agora... o menino mal habituadinho a nao querer dar gurjetas? Ai pois e! Nas localidades turisticas : habitua - te que nao tem vergonha de pedir, quanto menos insistir. E assim ! Ganham pouco, e estao sempre a procura da mao estendida; ou seja, estao prontos c/ a mao aberta... Diverte-te, e cuidado c/ o chefe... he he he

Hugo Picciochi disse...

Não está habituado a deixar gorjas??? Então e os 10% do consumo em gorgeta na Galp do Sr. Roubado???