Apedeite

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Devido a uma crise de otites que atacou o pessoal aqui, só eu e outra instrutora é que estivemos operacionais (dum grupo de 6), pelo que nos últimos dias não tem havido descanso para nós os dois. Eis a razão pela qual eu não tenho podido postar com a frequência desejada. Contudo, foi uma semana plena de acontecimentos que muito me deixaram feliz e dos quais darei conta em breve.
Para já, ficam breves apontamentos:

- A oposição ganhou as eleições aqui acabando com 30 anos de ditadura, para gáudio do pessoal que trabalha comigo mais de perto no resort;

- O Obama lá ganhou como era esperado, estando os maldivanos contentes com o facto, por ele ser negro (como se eles o fossem também);

- O meu colega Vova (ucraniano residente na Hungria) descobriu hoje (dia das eleições americanas) que o Obama era preto;

- A minha colega italiana e loira descobriu no outro dia, quando ouviu uma conversa minha com um hóspede no barco, que havia uma crise económica.

Conclusão: viver no meio do paraíso sem ter contacto com o mundo exterior pode embrutecer. No dia em que eu começar a torcer pelo Sporting é sinal que fiquei embrutecido de todo, pelo que peço encarecidamente aos meus amigos que me venham resgatar! (por falar nisso, cheira a leitão por aqui pessoal :P)

1 comentários:

Hugo Picciochi disse...

Ainda bem que falas em Leitão no dia a seguir à nossa passagem para os oitavos de final. Agora é sempre a aviar. Espero que o Galatasaray não seja mais um osso. Mas isso não interessa nada. Se até um preto ganha as eleições nos Estates, porque raio é que o Sporting não pode ser campeão? Já agora, e que estamos ainda antes do Natal, o meu leitão deste ano vem com Lagosta e caranguejo da terra da Sarah Palin... (É só para internacionalizar ainda mais a coisa.)