Himendhoo

sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Hoje era o meu dia de folga após quase duas semanas de trabalho intenso, devido ao surto de otites de que já vos falei, por isso, quando o Vova me disse ontem que ia à procura de mantas hoje nos mergulhos só me apeteceu bater-lhe. Precisava (preciso) mesmo de descansar, mas se eles vêem mantas nos mergulhos e eu fico a dormir nunca mais me perdoarei, pensei eu.


E assim foi. Fizemos dois mergulhos e mantas nem vê-las, mas pude fazer algo que não fazia há imenso tempo: mergulhar "mesmo"! E qual a diferença entre mergulhar e mergulhar mesmo? Simples: quando mergulho, levo clientes; quando mergulho "mesmo" levam-me a mim e à câmara :D A visibilidade não estava muito famosa devido à imensa quantidade de nutrientes na água, mas mesmo assim o resultado foram horas sem fim a escolher e tratar as fotos, sendo que aqui vou deixando, dia após dia, algumas delas de modo a não fazer um post de 10 páginas.

Espero que gostem :)
















0 comentários: