De regresso...

domingo, 2 de agosto de 2009

Finda a aventura maldivana é tempo de fazer um balanço. Infelizmente a cadeira em que me sento não mo permite fazer, pelo que adiante.

Ponderei em fazer um post final neste blog, mas após estar em Portugal durante 3 meses, continuo a sentir-me profundamente desterrado.

Efectivamente o sítio é o correcto, mas as atitudes, os comportamentos e o sistema, entre muitas coisas mais, não me fazem sentir em casa. Este país que nos deixa sem esperança de melhoras numa era não geológica, o status quo da sociedade e o laxismo incompetente de quem nos deveria organizar (sim, já nem espero que nos governem) fazem-me sentir profundamente desterrado no meu próprio país.

Deste modo, decidi continuar a postar sempre que me apeteça para gáudio dos milhares de fãs do blog. Já me estou a ver a fazer um piquenique do modelo só com o pessoal que lê isto, ou seja, numa mesinha pequenina ali para o lado das furnas!

1 comentários:

Carla Guiomar disse...

Opáa.. nas furnas?? Avisa com bastante antecedência então ;) beijos *