“Deja vu”, “Estou a ver-me grego” ou “Isto só comigo”

sábado, 7 de março de 2009

Os mais atentos leitores deste blog, pessoas certamente extremamente desocupadas e que já se fartaram da Margarida Rebelo Pinto, lembrar-se-ão dum acontecimento passado em Novembro chamado tragédia grega.

Os que não se lembram, têm por isso agora, um excelente motivo para apreciarem a escrita deste vosso escriva, ou simplesmente para fazerem tempo até serem horas de irem para onde vos esperam algures. Passaram 4 meses desde então e o bom gigante que salvou o dia em Novembro voltou ao resort só por uns dias nem tendo mergulhado. Será ele o factor desencadeador de todo este processo? Serei eu que atraio estes “fenómenos”? Os que viram o filme “Deja vu” com Denzel Washington perceber-me-ão melhor talvez.

Agora que já foram reler a tragédia grega eu pergunto-vos: imaginem que sou eu e isto vos acontece exactamente do mesmo modo, ou seja, outro casal grego volta a mergulhar exactamente no mesmo local com o mesmo instrutor, a mulher do casal volta a passar-se com a profundidade e obriga-me a vir para a superfície mais cedo, o marido vai ter com ela debaixo de água e ela manda-o dar uma volta ao naufrágio (literalmente), ele continua a tirar as suas fotos com a sua máquina xpto deixando-a entregue ao seu destino e no final ela agarra-se a mim não me deixando lançar a bóia de superfície (não interessa o que é para a história) no final do mergulho. Que ficariam a pensar? Qual a probabilidade disto voltar a acontecer exactamente da mesma maneira à mesma pessoa no mesmo local? Isto só comigo!

1 comentários:

Nucha disse...

Se calhar já corre a info,lá a Grécia, de que existe um instrutor lá para as bandas das Maldivas q atura, debaixo de água, as mulheres de casais desavindos...qualquer dia a popularidade aumenta... e vai-se ver grego!!...